RÍTMO DE FESTA: Programas do SBT tem IBOPE recorde no mês de junho -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

RÍTMO DE FESTA: Programas do SBT tem IBOPE recorde no mês de junho

Editor-Chefe
domingo, 3 de julho de 2016, julho 03, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:29Z
'
O SBT, encerrou o mês de junho com uma excelente audiência na Grande São Paulo, foram 7 pontos de média entre 7h e 0h, nesta faixa, diversas atrações da emissora, registraram recordes anuais de audiência. Entre os principais destaques, estão a reprise de “Carrossel” (+9%) e o “SBT Brasil” (+22%).

A reprise da novela, “Carrossel”, registrou recorde mensal de audiência com 11.7 pontos de média, o mesmo aconteceu com a inédita, “Cúmplices de Um Resgate”, que teve 11.3 pontos de média mensal. Na faixa vespertina, o destaque ficou para a mexicana, “Meu Coração é Teu”, com média de 8.0 pontos na Grande São Paulo.

Na faixa de show, o “Programa do Ratinho” (9.4); “A Praça é Nossa” (10.2); “Pra Ganhar, é Só Rodar” (10.4), também obtiveram um excelente resultado e bateram novo recorde mensal na audiência, desses, o primeiro e o segundo conquistaram o segundo lugar absoluto no Ibope.

Aos domingos, o programa, “Eliana” e o “Programa Silvio Santos”, também bateram recorde anual de audiência, finalizando o mês com 8.6 e 10.8 pontos de média, respectivamente.

Nas noites de sábado, o SBT também ganhou audiência, principalmente no horário nobre, “Esquadrão da Moda” (7.2), bateu novo recorde anual, e o “Bake Off Brasil” (7.7) e “Sabadão” (6.8), também obtiveram um excelente resultado na Grande São Paulo.

No jornalismo, o destaque, foi para o “SBT Brasil”, que saltou incríveis 22% no Ibope, passando de 5.8, para 7.1 pontos na Grande São Paulo, seu melhor desempenho mensal desde maio do ano passado.

Outros programas, como: “The Noite” (4.9); “Chaves” (5.5); “Casos de Família” (6.2); “Okay Pessoal” (2.5); “Jornal do SBT Noite” (3.2), também bateram novo recorde mensal de audiência no mês de junho.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • RÍTMO DE FESTA: Programas do SBT tem IBOPE recorde no mês de junho
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");