NO TWITTER: “Os Dez Mandamentos”, “Haja Coração” e “Eta Mundo Bom” foram as novelas mais comentadas -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NO TWITTER: “Os Dez Mandamentos”, “Haja Coração” e “Eta Mundo Bom” foram as novelas mais comentadas

Editor-Chefe
quinta-feira, 7 de julho de 2016, julho 07, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:32Z
'
O instituto Kantar Ibope, divulgou nesta semana, a lista dos programas mais comentados do Twitter, entre os dias 20 e 26 de junho, em todo o Brasil. Segundo dados do instituto, das 17 novelas exibidas atualmente no país, três aparecem entre as mais comentadas no ranking de audiência no twitter, duas da Rede Globo, e uma da Rede Record.
A novela mais comentada da semana, foi “Os Dez Mandamentos”, que acabou ontem (4), na Rede Record. Com a abertura da terra, a emissora conseguiu 1,2 milhão de impressões no twitter, ao todo, foram mais de 11.6 mil tweets, com o nome da trama bíblica. No ranking geral, a novela, foi o 9º programa mais comentado das redes sociais.
Na sequencia, ocupando o segundo lugar entre as novelas, está a atual novela das sete, “Haja Coração”. O capitulo da última segunda e terça feira, tiveram 987 e 968 mil impressões no twitter, ao todo, foram 6 mil tweets com o nome da novela.
Por fim, a novela mais assistida atualmente entre os paulistanos, “Eta Mundo Bom”, ocupou o terceiro lugar no ranking de novelas mais comentadas do twitter, a novela teve 956 mil impressões no twitter e cerca de 5.7 mil tweets, comentando o folhetim. 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NO TWITTER: “Os Dez Mandamentos”, “Haja Coração” e “Eta Mundo Bom” foram as novelas mais comentadas
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");