MARIAH CAREY SE APRESENTA EM SÃO PAULO, CURITIBA E PORTO ALEGRE EM NOVEMBRO -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

MARIAH CAREY SE APRESENTA EM SÃO PAULO, CURITIBA E PORTO ALEGRE EM NOVEMBRO

Editor-Chefe
sábado, 25 de junho de 2016, junho 25, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:48Z
'

A cantora pop Mariah Carey traz sua mais recente turnê mundial, chamada de "The sweet sweet fantasy", para o Brasil em novembro. Ela se apresenta em três capitais: São Paulo (dia 1º, no Allianz Parque), Curitiba (dia 4, na Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (dia 5, no Beira-Rio).

De acordo com as produtoras responsáveis pela turnê, informações gerais sobre os ingressos para os três shows serão divulgados em breve, assim como um "convidado especial" que a acompanhará nas apresentações.

Considerada uma das grandes divas da música pop, Mariah Carey lançou a compilação "#1 to infinity" no ano passado. O trabalho conta com participações de Jay Z, Westlife e Boyz II Men. Ao longo de sua carreira, a americana vendeu mais de 250 milhões de discos e ganhou 5 Grammys.

Mariah segue com sua série de shows no hotel Caesar's Palace, em Las Vegas. Um grande sucesso comercial com ingressos esgotados, o espetáculo, que leva o nome de seu álbum mais recente, teve início em maio de 2015 e segue até setembro, quando a cantora retoma a turnê mundial que passa pelo Brasil.

RIO FORA DA TURNÊ

Em outubro passado, o site "TMZ" publicou que Mariah Carey teria fechado um contrato milionário para se apresentar na festa da virada do ano da praia de Copacabana. A informação foi rapidamente desmentida pela Riotur, que disse não haver qualquer tipo de negociação da prefeitura para trazer a diva internacional ao Brasil. As atrações do show do réveillon acabaram sendo serão Zeca Pagodinho e o musical "Sambra".

Depois dessa decepção, os fãs cariocas da cantora voltam a ver navios na confirmação da passagem da turnê "The sweet sweet fantasy", já que Mariah não trará o show para a cidade.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • MARIAH CAREY SE APRESENTA EM SÃO PAULO, CURITIBA E PORTO ALEGRE EM NOVEMBRO
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");