Borat do ‘Amor & sexo’ vira motorista do Uber e tem Bruna Marquezine como passageira -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Borat do ‘Amor & sexo’ vira motorista do Uber e tem Bruna Marquezine como passageira

Editor-Chefe
terça-feira, 7 de junho de 2016, junho 07, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:52Z
'
Por Michael Sá

Famoso por participar do programa “Amor & sexo” com o personagem Borat (aquele que vive com o bumbum de fora), o ator e modelo Bruno Miranda agora é também motorista do Uber, o aplicativo de transporte particular muito popular no Rio. Rodando há uma semana na cidade, ele já teve (olha só!) a sorte de pegar como passageira a atriz Bruna Marquezine. O modelo levou a artista para a casa na noite deste domingo e registrou o encontro em seu Instagram.
Ao EXTRA, ele explicou que decidiu investir numa frota de carros e trabalhar por conta própria.

“Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”.

Bruno conta que em apenas uma semana como motorista já foi reconhecido diversas vezes pelo seu trabalho na TV.

“As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. E dinheiro nunca é demais”, argumenta ele, que cursa faculdade de Educação Física e espera uma nova oportunidade de trabalho, já que a atração comandada por Fernanda Lima não tem data para voltar ao ar.

Sobre ter a sorte de pegar Bruna Marquezine como passageira, ele comenta:

“Foi muita coincidência, eu não sabia. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa (Bruna participou do “Amor & sexo” recentemente) ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí rimos e conversamos até eu deixá-la em casa, na Barra".

Borat vira motorista do Uber e pega Marquezine como passageira Foto: Instagram
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Borat do ‘Amor & sexo’ vira motorista do Uber e tem Bruna Marquezine como passageira
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");