TV Alagoas mudara de nome em breve -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TV Alagoas mudara de nome em breve

Editor-Chefe
segunda-feira, 16 de maio de 2016, maio 16, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:04Z
'

Boa parte dos alagoanos conhecem a querida TV Alagoas, o canal que transmite o Plantão Alagoas do Sikera e que também exibia o Voz na Comunidade com GG Sampaio. Recentemente o canal foi comprado pelo Grupo Opinião de Comunicação, que esteve apagando toda esta história do canal, e que agora pretende retirar um dos últimos vestígios da luta a favor do povo alagoano do canal 5, seu nome.

O GOC, vem comprando vários canais em todo o Nordeste, e realizando gigantescas mudanças nos mesmos, muitas dessas mudanças são fruto de plagio, como o caso da TV Borborema e da TV Manaíra da paraíba, que plagiaram logomarcas de outras empresas. No caso da TV Manaíra, o GOC também mudou seu nome, anteriormente chamava-se TV Clube.

Agora este mesmo grupo pretende mudar o nome da TV Alagoas, por esse motivo que as vinhetas com o nome do canal saíram do ar, e agora está sendo denominada temporariamente como “SBT Maceió”. Como aconteceu com a TV Manaíra, o grupo pretende fazer uma votação para os alagoanos escolherem o novo nome da emissora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • TV Alagoas mudara de nome em breve
  • 0

Um comentário:

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");