Cabeleireiro gravou conversa de Ana Hickmann com fã: ‘Eu sou um ser humano, sua cretina’ -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Cabeleireiro gravou conversa de Ana Hickmann com fã: ‘Eu sou um ser humano, sua cretina’

Editor-Chefe
segunda-feira, 23 de maio de 2016, maio 23, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:02Z
'


Um cabeleireiro contratado por Ana Hickmann para prepara-la para um evento, gravou parte da conversa que a modelo e apresentadora teve com o fã que atentou contra a sua vida (leia mais aqui). Julio Figueiredo chegava ao quarto de Ana quando ouviu as ameaças e fez a gravação com um celular por trás da porta. No áudio, Rodrigo de Pádua manda a loira, sua assessora e seu cunhado, Gustavo, sentarem de costas por não querer olhar para o rosto deles, afirma que não irá matar o rapaz e xinga a apresentadora. “Eu sou um ser humano, sua cretina”, afirma. Veja o diálogo gravado:

Foto: Reprodução / Jornal Extra

A apresentadora, o cunhado e o cabeleireiro já prestaram depoimentos à polícia. A investigação trabalha a hipótese de crime premeditado já que, para o delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, o fanatismo de Rodrigo por Ana foi o motivo do atentado. O próximo passo da polícia é procurar gravações telefônicas e imagens do hotel que ajudem a solucionar o crime. Parentes de Rodrigo serão ouvidos. Em entrevista à TV Record, Ana Hickmann declarou que tinha certeza que iria morrer. Muito abalada, a apresentadora se emocionou ao relatar a história. “A primeira coisa que me passou pela cabeça é que era um assalto. Ele veio para cima de mim e começou a me ofender, me humilhar. Disse que eu tinha acabado com a vida dele”, contou Ana, que afirmou ainda que o rapaz disse que teria ido “se acertar com a vagabunda”. “Caí em cima da cama bem na hora em que ele disparou duas vezes. Senti a minha cunhada se movimentando para me proteger, e o meu cunhado gritando ‘corre’. Se não fosse a coragem do Gustavo, meu marido não teria ido me buscar. Teria ido pegar três sacos no IML”, disse ela.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Cabeleireiro gravou conversa de Ana Hickmann com fã: ‘Eu sou um ser humano, sua cretina’
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");