APÓS FRACASSOS: SBT estuda alteração de horário do Domingo Legal -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

APÓS FRACASSOS: SBT estuda alteração de horário do Domingo Legal

Editor-Chefe
quarta-feira, 25 de maio de 2016, maio 25, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:04Z
'

Desde que começou a ser exibido após o “Mundo Disney”, o “Domingo Legal” dificilmente alcança a vice-liderança, tampouco ameaça a Record, que se mantém há meses intacta na segunda colocação. Porém, nesta briga por audiência pode haver uma grande mudança.

Tudo porque o SBT estuda alterar o horário da atração comandada por Celso Portiolli. O programa seria exibido após o infomercial “Roda Roda Jequiti”, que por sua vez, seria exibido mais cedo, mas especificamente no horário em que é exibido as últimas séries do “Mundo Disney”.

A estratégia é fazer com que o dominical receba com uma audiência melhor e consequentemente tenha melhores resultados. A propósito, neste domingo, 22 de maio, o SBT exibiu o “Troféu Imprensa” e por causa dele, o “Domingo Legal” foi exibido até às 16h, esboçando uma forte reação, mas não o suficiente para vencer a emissora de Edir Macedo.

Aliás, Celso Portiolli finalmente venceu o “Troféu Imprensa”. Após 20 anos sem sequer ser indicado à premiação, ele já chegou chegando! Na categoria melhor apresentador, Celso concorria com Rodrigo Faro, da Record e Luciano Huck, da Globo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • APÓS FRACASSOS: SBT estuda alteração de horário do Domingo Legal
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");