CLIMÃO: Marília Mendonça, após perder 20kg, provoca Faustão: ‘não vai falar que eu emagreci?’ -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

CLIMÃO: Marília Mendonça, após perder 20kg, provoca Faustão: ‘não vai falar que eu emagreci?’

TvibopeOficial
quarta-feira, 25 de julho de 2018, julho 25, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:41Z
'
Neste domingo (22), Marília Mendonça foi uma das convidadas do Domingão do Faustão no quadro Ding Dong. A cantora não perdeu a oportunidade para provocar Fausto Silva, que sempre brinca com seu peso, após perder 20 kilos com a reeducação alimentar.

“Você não vai falar que eu emagreci, não?”, perguntou Marília. Surpreso, Faustão respondeu: “Ahn? Eu achei que era a roupa, gordinho quando olha pra gordinho, fica com vergonha, com inveja”. A cantora, cheia de bom humor, tirou a jaqueta que estava vestindo e disse: “Ah, ele achou que era a roupa”. “Olha aí, só pra provocar”, falou o apresentador. A cantora respondeu: “Esperei tanto por esse momento, Brasil”.

No Domingão do Faustão, Marília Mendonça foi enganada por Fausto Silva, após a cantora participar do Ding Dong, o apresentador anunciou que ela estava participando do Arquivo Confidencial, exatamente no dia do seu aniversário de 23 anos.

No quadro, Marília recebeu homenagem de familiares, amigos e famosos, a cantora se emocionou com o depoimento de seu ex-padrasto. “Eu agradeço muito pela oportunidade que você está me dando de estar trabalhando com você e estar mais perto do João Gustavo (irmão por parte de mãe da cantora)”, disse Júnior Soares. Marília explicou: “É uma história bastante complicada, se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando aconteceu a questão da traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo o meu pai vivo, ele foi meu pai porque ele estava ali dentro de casa, cuidando de mim como filha”. Após o fim do quadro, Marília Mendonça ganhou flores e um bolo de aniversário.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • CLIMÃO: Marília Mendonça, após perder 20kg, provoca Faustão: ‘não vai falar que eu emagreci?’
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");