Online

“Senhora do Destino” vai substituir “Cheias de Charme” nas tardes da Globo


Após muita indecisão em torno da substituta de “Anjo Mau”, a Globo foi mais ágil e já escolheu a sucessora de “Cheias de Charme” meses antes do folhetim entrar em reta final no “Vale a Pena Ver de Novo”. A próxima trama da faixa será “Senhora do Destino”, fenômeno de audiência e repercussão de 2004, escrita por Aguinaldo Silva.

A informação foi confirmada pelo ator José de Abreu, que viveu o vilão Josivaldo na história, em seu perfil no Twitter. “Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”, revelou ele, fazendo menção à José Mayer e José Wilker, que também participaram do enredo como protagonistas.

Cabe lembrar, que antes da confirmação feita pelo ator global, o novelista Aguinaldo Silva já havia usado as redes sociais para insinuar o possível retorno da novela.“Ela anda espalhando por aí que vai voltar: será?”, escreveu ele, na legenda de uma foto de Nazaré Tedesco, a grande vilã do folhetim, imortalizada na pele da atriz Renata Sorrah.

Postar um comentário