sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TVI Vídeos

NO SBT: Raul Gil foi demitido por Silvio Santos


Na semana passada, o público se viu bastante surpreso com o anúncio de que o apresentador Raul Gil estava indo embora do SBT. Após seis anos de emissora, o comunicador só deverá continuar no canal até dezembro, quando parte para um futuro ainda desconhecido.

No entanto, chama-se bastante atenção o fato de que Raul Gil vinha tendo conflitos com diretores do SBT, e chegou até mesmo à desagradar Silvio Santos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, diferente do que se imaginou, Raul Gil até queria continuar no SBT, mas a sua saída se configura como uma demissão, já que ele foi avisado que seria dispensado, sendo assim estaria cumprindo uma espécie de ‘aviso prévio’ na emissora. A ordem para a demissão de Raul Gil partiu de ninguém menos que Sílvio Santos.

Não sabe-se quais critérios foram usados, mas a ordem partiu dele e couberam a todos acatarem. Para substituir Raul, Silvio Santos escolheu Celso Portioli, que deixará o “Domingo Legal” em 2017.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!