sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TVI Vídeos

Agnaldo Timóteo sofre princípio de infarto e é levado para hospital público


Agnaldo Timóteo sofreu um princípio de infarto, enquanto dirigia, na manhã desta sexta-feira (18).

O cantor deixou sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e seguia em direção ao seu escritório no bairro da Glória, na zona sul da capital fluminense, quando se sentiu mal e teve a parte esquerda do corpo paralisada.

Marcio Timóteo, filho do músico, contou que o veterano foi levado para Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros atendimentos e passou por uma bateria de exames.

“Foi o maior susto. Mas ele conseguiu parar o carro e buscou atendimento rápido. Ele passou algumas horas internado e fez alguns exames preliminares. O resultado foi parcialmente bom e ele foi liberado. Está em casa e de repouso absoluto porque teve um princípio de infarto. Mas na segunda-feira ele vai precisar começar um tratamento mais intenso, com dieta e acompanhamento médico por ter 80 anos”, disse ao “Ego”.

O herdeiro de Timóteo garantiu que a agenda de shows do cantor não será cancelado.

“Ele é muito ativo e o médico afirmou que ele poderia manter a agenda de shows. Amanhã [sábado, dia 18], ele irá se apresentar na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra. Por isso, hoje ele está de repouso total para estar bem na apresentação”, explicou.


Famosidades

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!