domingo, 9 de outubro de 2016

TVI Vídeos

IRRESPONSÁVEL: Diretor do SBT não admite vitória de concorrentes dispara contra o Instituto IBOPE no Twitter


O diretor de planejamento de programação do SBT, Murilo Fraga, voltou a questionar os números de audiência divulgados pelo Kantar Ibope nesta semana. O instituto que afere a audiência da TV no país, mostrou uma vice liderança mais isolada da Rede Record em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, o que deixou o diretor da emissora de Silvio Santos bem irritado.

Em uma publicação na última quarta feira (5), ele havia dito que o instituto havia caprichado no dia anterior, que foi quando a Rede Record ficou com 8,6 pontos de média diária, contra 6,9 do canal de Silvio Santos.

Ontem (6), Murilo voltou a criticar o Ibope, dizendo que a medição está estranha desde a última terça feira, quando a Rede Record começou a disparar no Ibope, e abrindo vantagem cada vez maior sobre o canal de Silvio Santos. Murilo ainda concordou com as palavras de Datena, que também criticou o instituto em seu programa, e disse que o Ibope deveria sim ser investigado.

Murilo acredita que a audiência do SBT é a maior do que mostra o instituto brasileiro, e também que o canal de Silvio Santos é vice líder de audiência, inclusive na capital paulista, onde o canal perde para a Rede Record desde 2008.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!