Online

IRRESPONSÁVEL: Diretor do SBT não admite vitória de concorrentes dispara contra o Instituto IBOPE no Twitter


O diretor de planejamento de programação do SBT, Murilo Fraga, voltou a questionar os números de audiência divulgados pelo Kantar Ibope nesta semana. O instituto que afere a audiência da TV no país, mostrou uma vice liderança mais isolada da Rede Record em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, o que deixou o diretor da emissora de Silvio Santos bem irritado.

Em uma publicação na última quarta feira (5), ele havia dito que o instituto havia caprichado no dia anterior, que foi quando a Rede Record ficou com 8,6 pontos de média diária, contra 6,9 do canal de Silvio Santos.

Ontem (6), Murilo voltou a criticar o Ibope, dizendo que a medição está estranha desde a última terça feira, quando a Rede Record começou a disparar no Ibope, e abrindo vantagem cada vez maior sobre o canal de Silvio Santos. Murilo ainda concordou com as palavras de Datena, que também criticou o instituto em seu programa, e disse que o Ibope deveria sim ser investigado.

Murilo acredita que a audiência do SBT é a maior do que mostra o instituto brasileiro, e também que o canal de Silvio Santos é vice líder de audiência, inclusive na capital paulista, onde o canal perde para a Rede Record desde 2008.

Postar um comentário