Online

DE CASA NOVA:Boris Casoy deixa a Band e assina com a Rede TV!

A Band divulgou nota nesta quarta feira (28) , comunicando que o jornalista Boris Casoy não vai renovar contrato com a emissora. Boris apresentará o Jornal da Noite até sexta-feira, (30).

“Depois de 9 anos de excelente trabalho no Jornal da Noite – e ótima relação profissional – o departamento de jornalismo da Band e o jornalista Boris Casoy decidiram, de comum acordo, não renovar o contrato”, diz a nota, divulgada pela assessoria de Comunicação do canal.

“Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer”, diz Boris, na mesma nota.

Ele já está com tudo acertado para ser o âncora principal do “Rede TV News”, na Rede TV!, a partir da primeira quinzena de outubro. Consultada, a RedeTV! informa que “só irá se manifestar sobre o assunto após o encerramento do contrato do Boris Casoy com a Band”.

O substituto do Boris no “Jornal da Noite”, até segunda ordem, será o Antonio Pétrin, que já é da casa, saiu do esporte para o jornalismo e sempre fez as folgas do titular.

Postar um comentário