VEJA: Cartaz de ‘X-Men’ é acusado de promover violência contra a mulher -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

VEJA: Cartaz de ‘X-Men’ é acusado de promover violência contra a mulher

Editor-Chefe
sábado, 4 de junho de 2016, junho 04, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:04Z
'
A cartaz promovendo o filme X-Men: Apocalipse recebeu diversas críticas por mostrar a personagem Mística, vivida por Jennifer Lawrence, sendo estrangulada pelo vilão que dá nome ao longa, interpretado por Oscar Isaac. Os fãs acusaram a Fox de promover a violência contra a mulher, quando visto fora do contexto do filme, e de ter sido insensível na escolha da cena para ilustrar a publicidade.

Uma das críticas ao cartaz foi a atriz Rose McGowan (da série Charmed). No Facebook, ela escreveu: "Há um grande problema quando os homens e mulheres da 20th Century Fox pensam que violência casual contra uma mulher é um jeito de promover um filme. Não há contexto na propaganda, apenas uma mulher sendo estrangulada. (...) Imagine se (no cartaz) um negro estivesse sendo estrangulado por um branco, ou um gay por um heterossexual? A crítica seria enorme. Então vamos deixar claro que isso está errado".

Nesta sexta-feira, a Fox divulgou um comunicado se desculpando pela escolha da imagem e afirmando que vai retirar todos os cartazes que estiverem espalhados pelos Estados Unidos. "No nosso entusiasmo em mostrar a vilania do personagem Apocalipse, nós não reconhecemos imediatamente a conotação da imagem impressa. Nós nos desculpamos pelas nossas ações e nunca iremos concordar com violência contra as mulheres."

(Da redação)
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • VEJA: Cartaz de ‘X-Men’ é acusado de promover violência contra a mulher
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");