The Vampire Diaries | O fim inesperado da série -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

The Vampire Diaries | O fim inesperado da série

TvibopeOficial
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, dezembro 14, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:19Z
'



POR JOÃO SAMPAIO 

O retorno incerto a Mistic Falls. Pelo menos é esse o sentimento da maioria de grande parte dos fãs de The Vampire Diaries.

Por enquanto, o clima é de incertezas quanto ao fim da série. Sim, porque a audiência de The Vampire Diariesnunca foi tão baixa, apesar das críticas não especializadas, mas muito mais ressonantes daqueles que realmente acompanham a série episódio após episódio. Tendo em visto isso, a imprensa especializada começa a tentar escrever (assim como eu o faço neste momento) milhares de possibilidades e teorias sobre o final precoce da série.

Vamos pontualmente falar dos assuntos centrais a cerca dessas críticas. Como muitos podem imaginar, Nina Dobrev entra nessa história, claro, sua saída eminente despertou a ira e o descontentamento de milhares de fãs. Mas certamente seja por curiosidade como eu o fiz, ou seja pelo hábito à queda acentuada da audiência da série, não se daria por esse singelo e simples fato. Outro ponto discutido é o dia em que a série é exibida, e aí sim, uma possibilidade perfeitamente lógica – em 2015, The Vampire Diaries vai se mudar para as temidas sextas-feiras, o dia com os índices de audiência mais baixos registrados pela TV americnaa.

Fato é que The Vampire Diaries vem tendo a sua melhor temporada em anos, desde olançamento do spin-off The Originals, quando a atenção dos produtores se desdobrou em torno das duas histórias. Era comum alguns fãs falando muito bem de The Originals, a atenção estava totalmente voltada a fazer com que a série recém-nascida tivesse sua continuidade assegurada. Mas agora, com o início da terceira temporada da série dos vampiros originais e também pelas mudanças que ocorreram, The Vampire Diaries voltou a ganhar uma atenção toda especial. Para muitos fãs (incluindo eu), terminar agora seria um fim um tanto prematuro. Muitas questões ainda tem de ser esclarecidas nessa história, muito ainda das obras literárias originais podem ser contadas atraves da série.


Mas essa é a rotina de um fã de séries. Ver aquela série completamente sem sentido ser renovada por mais três ou quatro temporadas enquanto rezamos por mais uma. É, acredite se quiser: Heroes Reborn (NBC) está com praticamente o dobro da audiência deThe Vampire Diaries.

Falando um pouco dos personagens, parece que a aposta em um conceito de tramas paralelas durante a temporada não foi a decisão mais acertada. A continuidade tem sido uma dificuldade muito grande para a série até então, com Damon buscando incansavelmente resgatar a sua donzela adormecida, Stefan as voltas com o seu passado e as questões que o rodeiam, seu presente com Caroline e sua potencial morte eminente no futuro. Lembremos que essa abordagem dinâmica é a mesma adotada por séries como The Walking Dead, algo que é corriqueiramente criticado até mesmo pelos fãs brasileiros.


O que vem assegurando uma continuidade a he Vampire Diaries, apesar dos pesares, é seu apelo ao público Teen, levando três prêmios no último Teen Choice Awards. Então o que nos resta nesse momento é aguardar o retorno dos hiatos e esperar um retorno em grande nível da série, que, além de ter uma das piores audiências da atualidade entre a concorrência, tem a pior também entre as próprias séries da CW.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • The Vampire Diaries | O fim inesperado da série
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");