Online

SEM EMOÇÃO: Final da “Batalha dos Confeiteiros” registra vice-liderança mas não ameaçou a Globo

CV1YRxVXIAEsUW5
A Rede Record exibiu na noite desta quarta feira (9), a grande final do seu reality show culinário, “Batalha dos Confeiteiros”, repercussão pífia muito longe da intenção de se alcançar o que MasterChef Brasil alcançou na Band, a atração conquistou uma excelente audiência mesmo que sem a liderança, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope.
O programa comandado por Buddy Valastro, marcou segundo dados preliminares do Ibope, uma média de 11,0 pontos e chegou a picos de 12,4 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 18,5 pontos e o SBT teve 8,1 pontos de média.
O programa terminou com uma grande repercussão e também sendo o reality show de cozinha mais visto da televisão brasileira, desbancando o “MasterChef Brasil”, “Cozinha Sob Pressão”, “Bake Off Brasil” da concorrência.
Os dados são preliminares e representam a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivalem a 67.1 domicílios ou 198 mil espectadores. Os números consolidados são divulgados sempre no dia útil seguinte.

Postar um comentário