sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

SAIBA AGORA: Quais são as Novelas de Maior audiência no México

''O Privilégio de Amar'' é a líder absoluta
O Ibope começou a medir a audiência das novelas mexicanas a partir de 1997, desde então, os números mudaram. A medição antiga era feita por um instituto que usava pesquisa como método, mas o estilo da medição levantava muitas polêmicas e suspeitas. Então, o Ibope Nielsen passou a medir a audiência por aparelhos em residências (no mesmo estilo que é feito no Brasil), com a diferença que a audiência a nível nacional é a de maior importância.
‘’A Usurpadora’’, ‘’O Privilégio de Amar’’ e ‘’A feia Mais Bela’’ – novelas conhecidas no Brasil, figuram a lista. Confira abaixo as 10 maiores audiências.

1. El Privilegio de Amar - 21H (1998) 35 Pontos
''O Privilégio de Amar'' é a líder absoluta. Produzida por Carla Estrada, a novela é remake da famosa novela venezuelana "Cristal" de Delia Fiallo. Protagonizada por Adela Noriega e Helena Rojo, a novela surpreendeu a todos no México por atingir números maiores, ainda que de 'La Usurpadora', e ainda superou a média geral da novela.
Também foi um enorme sucesso em críticas, sendo até hoje a maior ganhadora do Prêmio "TvyNovelas", levando 11 troféus. No Brasil, a trama estreou em 1999, também substituindo ''A Usurpadora'', e foi reprisada em 2002, 2008 e 2013.

2. La Usurpadora - 21H (1998) - 33 Pontos
Remake de novela venezuelana homônima, original de Ines Rodena e produzida por Salvador Mejia, a novela se transformou em um fenômeno de audiência, tirando a faixa nobre da Televisa do buraco e também em vendas, estima-se que foi vendida para 120 países. A história das gêmeas consagrou Fernando Colunga como galã das novelas mexicanas e Gabriela Spanic, que até então só era famosa na Venezuela.
Foi uma das novelas mais repercutidas no México em 1998, e em toda América latina, durante o ano de 1999. A trama foi exibida no Brasil em 1999, sendo até hoje a novela mexicana de maior audiência por aqui, com 19,0 pontos. Foi reprisada 5 vezes em 2000, 2005, 2007, 2012 e 2015.

4. Fuego en La Sangre - 21H (2008) - 31.5 Pontos
Depois dos índices razoáveis de "La Esposa Virgen" em 2005 e o fracasso de "Mundo de Fieras" em 2007, o produtor Salvador Mejia apostou em um remake da famosa novela colombiana "Pasion de Gavilanes", um êxito internacional, e aqui trouxe também Adela Noriega de volta as novelas, além de um grande time de estrelas da TV mexicana, como Eduardo Yañez, Jorge Salinas, Diana Bracho, Nora Salinas, entre outros.
A trama foi bastante criticada pela idade dos atores e também pelo roteiro, mas nada que impedisse o fenômeno. Essa foi a última novela de sucesso do produtor, e a última em que Adela Noriega atuou.

5. La Fea Mas Bella - 16h/20H (2006) - 31.3 Pontos
Outra história de Fernando Gaitan que fez sucesso pelo mundo, desde "Betty, A Feia", e, em 2006, foi a vez da Televisa fazer sua própria versão. Sendo exibida no horário das 16H, os índices da novela eram tão altos que logo depois foi para a faixa noturna das 20H, aumentando mais ainda os números.
A novela era duramente criticada por ser muito exagerada nas cenas cômicas, mesmo assim, o público parecia não ligar para isso. Tanto que criaram o famoso "alargue", a trama acabou encerrando com 300 capítulos de 45 minutos. Foi a primeira novela a ter um final exibido no domingo e atingiu 43 pontos. Teve um show no famoso estádio Azteca.

Extras
As outras cinco maiores são: ''Destilando Amor'', ''Abraça-me Muito Forte'', ''Nunca Te Olvidaré (versão mexicana de ''Jamais Te Esquecerei", do SBT), ''Amor Real'', ''Camila'' e ''A Mentira''. "Destilando Amor" atingiu média geral de 30.8 pontos, se tornando um dos maiores fenômenos dos anos 2000.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!