segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

#ForaGlobo : Equipes da Globo e GloboNews são hostilizadas durante protestos na Paulista

Equipes de TVs presentes na tarde deste domingo na Avenida Paulista para cobrir os atos pró-impeachment foram hostilizadas por manifestantes. Os maiores alvos desses vândalos disfarçados de manifestantes eram profissionais da TV Globo e da GloboNews. Uma coisa completamente sem noção.

Os jornalistas e cinegrafistas, que estavam ali para trabalhar, até suportaram os xingamentos, mas em determinado momento a fúria contra o pessoal da Globo tomou uma proporção muito maior.

Algumas pessoas começaram a atirar moedas, latas e garrafas de cerveja e aumentaram os xingamentos.
Isso levou o repórter José Roberto Burnier a deixar o local antes do fim das manifestações. Uma repórter da GloboNews acabou sendo atingida por uma lata de cerveja. Lamentável.

Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff ocorreram em 22 Estados, além do Distrito Federal. Em São Paulo, foi estimado de 40 mil (segundo o Datafolha) a 80 mil pessoas (segundo os organizadores) o numero de manifestantes na Avenida Paulista - de acordo com a PM, foram 30 mil.
UOL

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!