Online

FOI SÉRIO: Acidente em rodovia faz RedeTV! ter graves problemas técnicos


Durante a noite desta sexta-feira (11), a RedeTV! teve graves problemas técnicos, onde chegou a ficar fora do ar por alguns instantes em todo o Brasil.

Tudo começou por volta das 18h, durante a exibição do “Você na TV“, de João Kléber. No sinal da Grande São Paulo e em filiais abertas, como Rio de Janeiro e Fortaleza, o sinal do programa simplesmente sumiu e voltou pouco depois, mas com áudio defeituoso e imagem turva.

Em operadoras de TV por assinatura, o sinal digital caiu totalmente e foi substituído pelo sinal analógico, de pior qualidade. Às 18h20, o canal saiu totalmente, sobrando apenas o gorrinho que enfeita o logotipo da emissora neste mês de dezembro – em referência ao Natal.

O problema foi comentado pelos telespectadores que assistiam a programação da RedeTV! pelo Twitter e só foi normalizado a partir das 20h, enquanto o “TV Fama” estava no ar. O NaTelinha consultou a RedeTV!, que colocou a culpa dos problemas técnicos em um acidente ocorrido na porta do canal: um caminhão bateu e derrubou dois postes que levavam energia para a RedeTV!.

Como tendo que ativar seu gerador, algumas áreas foram danificadas pela falta rápida de energia, principalmente a área técnica do canal.

Postar um comentário