quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TVI Vídeos

EM BAIXA: Gugu Liberato não terá camarim na Record mesmo com volta a emissora

Gugu estreia em fevereiro na Record (Foto: Divulgação)

Gugu estreia em fevereiro na Record (Foto: Divulgação)
Conhecido por ter tido um dos melhores camarins da Record, quando havia sido contratado em 2009, o apresentador acabou perdendo o local para Sabrina Sato e agora, ele vai acabar ficando com nenhum local só dele na sede da emissora, que fica na Barra Funda, em São Paulo.
De acordo com a coluna Diário da Fama, do Diário de São Paulo, o motivo é que a produção de seu novo programa está sendo feita na sua própria produtora, a GGP Produções, que fica localizada no Alphaville, na Grande São Paulo. Por isso, ele nem tem frequentado os estúdios da Record.
Ele acompanha os a produção do programa à distância e só deve ir ao canal na época da estreia, que deve acontecer em fevereiro de 2015. As dependências dos seus estúdios foram reformadas especialmente para comportar o seu novo projeto, que será exibido três vezes na semana.
O “Programa do Gugu” está previsto para ficar no ar por três meses e, se conseguir boa audiência, poderá ser estendido.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!