Online

SAIBA O MOTIVO: Angelis, ex-participante da “Fazenda”, conta que tirou o chapéu para Globo

Participante comemorou postura da Globo!
 A ex-participante da “Fazenda de Verão” da Record, Angelis Borges, falou ao site da Folha e elogiou a postura da Globo ao mostrar o beijo gay entre Clara e Vanessa no “BBB14″.
Ela que durante o reality da Record, teve um relacionamento com sua colega de confinamento Manoella, inclusive com beijo não exibido pela Record, comemorou com atitude da concorrente em mostrar tudo: “Tire meu para a Globo. Aplaudi de pé a posição de terem mostrado o beijo gay na edição”.
“Isso tem que entrar na cabeça das pessoas. Assim, as crianças vão assistindo e vendo que isso é normal, as pessoas vão se acostumando, e aos poucos o preconceito vai embora. Enquanto isso for tabu, vai existir gente sendo espancada na rua”, defendeu a ex-peoa.
“O meu namoro na ‘Fazenda’ foi vetado. A Record não mostrou nenhum beijo, eles acreditam que o público não estava preparado para ver. Mas o público só vai estar preparado quando mostrarem”, defendeu ela, que também está na torcida pelo beijo de Félix e Niko em “Amor à Vida”.

Postar um comentário