Produtor da banda Aviões do Forró agride cinegrafista da Tv -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Produtor da banda Aviões do Forró agride cinegrafista da Tv

TvibopeOficial
sexta-feira, 31 de agosto de 2012, agosto 31, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:33Z
'
Wandson levou soco no olho esquerdo

Durante o show da banda Aviões do Forró em Matões, na última noite do 8° Matões Fest, nesse domingo (26), o produtor musical Sávio Maia agrediu violentamente o cinegrafista da Tv Meio Norte local, Wandson Maycon, 20 anos, causando séria lesão no olho esquerdo do rapaz.
Sávio Maia, indelicado e violento
A agressão aconteceu após o produtor se irritar com as filmagens que estavam sendo feitas para o arquivo da Tv Meio Norte, que é contratada da Prefeitura Municipal de Matões, instituição realizadora do evento em que a banda estava se apresentando. Com gestos de ameaça de degola e lançando insistentemente luz de laser nos olhos e na câmera do cinegrafista, que estava no meio da multidão, a mais de 20 metros de distancia do palco, Sávio Maia mandou um segurança da banda até o rapaz. Abrindo caminho com  extrema violência, o segurança quebrou o equipamento de filmagem e tentou atacar Wandson que foi protegido pelo público. O cinegrafista foi levado para conversar no palco, no entanto ao subir a escada de acesso, recebeu um empurrão do produtor e, em seguida, um soco violento no olho esquerdo.
A violência aconteceu durante o show da banda no Matões Fest
O cinegrafista, quase inconsciente pela potência do golpe desferido pelo produtor, foi  encaminhado para o Hospital Municipal Divino Espírito Santo, para a realização do exame de Corpo Delito. O diretor da Tv Meio Norte de Matões, Reinaldo Vieira, dirigiu-se à delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência. Conduzido por policiais militares para prestar depoimento ao escrivão de plantão, o produtor Sávio Maia disse que apenas se defendeu, mas em seguida admitiu o excesso da violência e tentou fazer um acordo, que não não foi aceito

Segundo o advogado Eduardo Loiola, o produtor agiu de forma brutal e truculenta, sem respeitar o profissional que naquele momento estava apenas fazendo o seu serviço: "É inadmissível a conduta de alguém que representa uma banda da envergadura da Aviões do Forró". A polícia Militar instaurou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), onde foi colhido o depoimento do agressor e da vítima. Eduardo Loiola disse ainda que posterior as primeiras providências, será marcada uma audiência no Fórum Judicial da Comarca de Matões. "Meu cliente entrará com uma ação de reparação de bens materiais e morais", finalizou o advogado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Produtor da banda Aviões do Forró agride cinegrafista da Tv
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");