FOI MAL: Caio Blat pede desculpas à Globo após criticar empresa em evento -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

FOI MAL: Caio Blat pede desculpas à Globo após criticar empresa em evento

TvibopeOficial
segunda-feira, 6 de agosto de 2012, agosto 06, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:58Z
'

 O ator Caio Blat (“Xingu”) fez um pedido público de desculpas à Globo, depois de fazer duras críticas à Globo Filmes num evento da Prefeitura de Suzano, no estado de São Paulo. Ele falava a cerca de 20 jovens quando desabafou sobre o sistema de distribuição de filmes no Brasil.
Sobrou para a Globo. Blat afirmou no encontro ocorrido em maio que a atitude da empresa o deixava “enojado” e “horrorizado”. Ele relatou que costumava ir a programas do canal para divulgar seus filmes, sem ter consciência das implicações dessa ação, tendo conseguido esclarecimentos apenas depois de atuar como produtor.
“Aí eu descobri que essas coisas são pagas. Que quando vou no programa do Jô Soares fazer uma entrevista em que ele mostra um trecho do filme, isso é considerado uma ação de merchandising e não jornalismo.”
“A TV Globo faz uma ação de merchandising do filme e apresenta um custo, uma fatura, pra Globo Filmes pagar. Ela cobra dela mesmo”, concluiu. Segundo o ator, essa postura visa manter todo o lucro com a própria empresa.
Porém, Blat não sustentou as alegações depois que vídeo do evento foi disponibilizado na internet pela Prefeitura de Suzano e pediu desculpas à emissora em comunicado.
“Avancei sobre temas dos quais não tinha conhecimento suficiente, misturei questões pertinentes e importantes com outras tantas generalizações, e acabei atingindo quem estava mais perto, ou seja, a Globo Filmes”, escreveu. Ele também diz que vai tomar medidas judiciais para que o vídeo seja tirado do ar.
A Central Globo de Comunicação também se pronunciou. Em comunicado, a empresa afirmou que “a Globo Filmes sequer atua no campo de distribuição, que os programas por ele citados não são de natureza jornalística, que os pacotes de promoção comercial só são implantados se forem de interesse da produção e que quanto maior for a bilheteria impulsionada pela nossa divulgação, maior é a remuneração que pagamos pela posterior exibição do filme na própria Globo”.
A Globo ressaltou ainda que o próximo filme de Caio Blat conta com a parceria da Globo Filmes.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • FOI MAL: Caio Blat pede desculpas à Globo após criticar empresa em evento
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");