segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TVI Vídeos

Após radicalizar no visual, Miley Cyrus diz: "nunca me senti tão eu"


No Twitter, cantora postou fotos com o cabelo curtíssimo, repicado e mais loiro. Foto: Reprodução/Twitter
Neste domingo (12), a cantora Miley Cyrus postou em seu Twitter uma sequência de fotos nas quais aparece com o visual completamente transformado. Acostumada a apenas cortar alguns dedos do cabelo dourado, a popstar dessa vez o repicou totalmente e tingiu de um loiro platinado.

Enquanto a mudança ocorria, Miley escrevia e mostrava as fotos aos fãs. Vítima de críticas negativas, no entanto, a cantora resolvou responder, dizendo : "se você não tem nada legal para dizer, não diga nada. Meu cabelo está preso à minha cabeça e está indo embora. Bye bye".
Concluída a transformação, Miley comemorou. "Nunca me senti tão eu", disse, mostrado aos seus seguidores o resultado do corte e tingimento. No dia 6 de agosto, a noiva do ator Liam Hemsworth mostrou uma mensagem de sua irmã mais velha, Brandi Cyrus, que dizia que ela "iria ficar linda dali a alguns dias", mostrando que a cantora já havia planejado a mudança no visual.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!