Após radicalizar no visual, Miley Cyrus diz: "nunca me senti tão eu" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Após radicalizar no visual, Miley Cyrus diz: "nunca me senti tão eu"

TvibopeOficial
segunda-feira, 13 de agosto de 2012, agosto 13, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:52Z
'

No Twitter, cantora postou fotos com o cabelo curtíssimo, repicado e mais loiro. Foto: Reprodução/Twitter
Neste domingo (12), a cantora Miley Cyrus postou em seu Twitter uma sequência de fotos nas quais aparece com o visual completamente transformado. Acostumada a apenas cortar alguns dedos do cabelo dourado, a popstar dessa vez o repicou totalmente e tingiu de um loiro platinado.

Enquanto a mudança ocorria, Miley escrevia e mostrava as fotos aos fãs. Vítima de críticas negativas, no entanto, a cantora resolvou responder, dizendo : "se você não tem nada legal para dizer, não diga nada. Meu cabelo está preso à minha cabeça e está indo embora. Bye bye".
Concluída a transformação, Miley comemorou. "Nunca me senti tão eu", disse, mostrado aos seus seguidores o resultado do corte e tingimento. No dia 6 de agosto, a noiva do ator Liam Hemsworth mostrou uma mensagem de sua irmã mais velha, Brandi Cyrus, que dizia que ela "iria ficar linda dali a alguns dias", mostrando que a cantora já havia planejado a mudança no visual.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Após radicalizar no visual, Miley Cyrus diz: "nunca me senti tão eu"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");