segunda-feira, 4 de junho de 2012

TVI Vídeos

Belo entra na Justiça para impedir que a ex Vivi Araújo 'viole sua honra'


Belo e Gracyanne (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
Belo e Gracyanne
O cantor Belo entrou com uma ação na Justiça para tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, faça comentários que violem sua intimidade e tragam prejuízos para sua imagem. Quem confirmou a informação foi o advogado de Belo, Bruno Pinho Gomes, na manhã desta segunda-feira, 4.
"A Viviane pode citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que violem a honra do cantor e que prejudiquem seu núcleo familiar, já que ele se casou recentemente com a Gracyanne", explicou Bruno.
O advogado disse ainda que Belo e Gracyanne Barbosa já estavam incomodados há algum tempo, "na qualidade de família", com algumas entrevistas dadas por Viviane em que ela teria citado o ex-marido e sua atual mulher, mas que o estopim foi a entrada na atriz no reality show "A Fazenda", em que qualquer declaração pode tomar uma proporção maior.
Bruno entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. Caso o pedido seja aceito, a produção do reality show deve ser procurada por um oficial de Justiça para que Viviane seja notificada. Se não acatar a ordem judicial, Viviane poderá pagar multa de R$ 500 mil - valor pedido pelo advogado de Belo - para cada comentário prejudicial ao cantor.
"O juiz acata ou não o valor que pedimos. Chegamos a esse número alto justamente para que a medida seja efetivamente cumprida", disse o advogado.
Até o momento da publicação desta nota, a assessoria de Viviane Araújo não havia sido encontrada para comentar o assunto.

site EGO

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!