Online

Belo entra na Justiça para impedir que a ex Vivi Araújo 'viole sua honra'


Belo e Gracyanne (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
Belo e Gracyanne
O cantor Belo entrou com uma ação na Justiça para tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, faça comentários que violem sua intimidade e tragam prejuízos para sua imagem. Quem confirmou a informação foi o advogado de Belo, Bruno Pinho Gomes, na manhã desta segunda-feira, 4.
"A Viviane pode citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que violem a honra do cantor e que prejudiquem seu núcleo familiar, já que ele se casou recentemente com a Gracyanne", explicou Bruno.
O advogado disse ainda que Belo e Gracyanne Barbosa já estavam incomodados há algum tempo, "na qualidade de família", com algumas entrevistas dadas por Viviane em que ela teria citado o ex-marido e sua atual mulher, mas que o estopim foi a entrada na atriz no reality show "A Fazenda", em que qualquer declaração pode tomar uma proporção maior.
Bruno entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. Caso o pedido seja aceito, a produção do reality show deve ser procurada por um oficial de Justiça para que Viviane seja notificada. Se não acatar a ordem judicial, Viviane poderá pagar multa de R$ 500 mil - valor pedido pelo advogado de Belo - para cada comentário prejudicial ao cantor.
"O juiz acata ou não o valor que pedimos. Chegamos a esse número alto justamente para que a medida seja efetivamente cumprida", disse o advogado.
Até o momento da publicação desta nota, a assessoria de Viviane Araújo não havia sido encontrada para comentar o assunto.

site EGO

Postar um comentário