Online

Léo Santana e atingido por lama durante show. Veja o video:



A banda Parangolé foi a atração principal da 8ª Festa da Banana, na cidade de Teolândia, interior da Bahia no último domingo (3). Tudo ocorria como o esperado até que, no meio do show, o vocalista Léo Santana precisou interromper o show para chamar atenção de algumas pessoas que participavam do evento. Isso porque, enqunto cantava uma música, o baiano foi atingido por pingos de lama.


"Se continuar jogando lama, eu vou sair do palco, ta? Se continuar eu vou para de cantar, é simples, ta? Agora vou ter que continuar o show assim: sujo!", disse o artista saindo do palco.


Após o show, Léo usou sua página oficial no Twitter para explicar o episódio. "Muito obrigado pelo carinho,energia de todos de Teolandia-BA e ao mesmo tempo desculpas!!Estávamos vivendo uma noite tão linda Teolandia-BA pra um mal educado vim e estragar tudo!!triste", lamentou.


Em outro post, ele comentou: "Fiquem todos com Deus Teolandia-BA obrigado de coração pela receptividade!me perdoem,mas sou um ser humano.Galera sobre o acontecido em Teolandia-BA fiquem tranqüilos,normal. Só agradeço pela preocupação e carinho.amo vcs", finaliza.


Confira o vídeo:




Postar um comentário