Online

TA AFUNDANDO: Noite tenebrosa para a Record – 28/05/12

   A noite desta segunda-feira foi tenebrosa na Barra Funda com os péssimos índices registrados pela Record. Quem olhava o monitor minuto-a-minuto não acreditava no que o aparelho mostrava: a emissora atingiu as piores audiências das últimas semanas, se viu em quarto lugar em pleno prime-time e, mesmo com o ajuste do horário de “Rebelde”, não teve fôlego diante de “Carrossel”. A noite negra, como foi apelidada por alguns na Barra Funda, aconteceu um dia antes da estreia da quinta temporada de “A Fazenda”, programa que é apontado como o único procedimento capaz de conter a sangria e levar o público até depois dos jogos olímpicos, quando a alta cúpula promete novidades na programação. Mas, diante deste cenário, sua estreia pode não ter o efeito esperado.
A complicada situação começou cedo, já durante “Rebelde”, com apenas 8% de share. Na sequência, o “Jornal da Record” ficou com metade da audiência do SBT. Lá na Barra Funda, o comentário maldoso que corria é que “o JR tem a sorte de concorrer com programa religioso na Band, caso contrário, o cenário seria pior”.
O fato é que todos esses números serão avaliados durante esta terça-feira e ações tomadas para não prejudicar a estreia de “A Fazenda”. Acredita-se que hoje as janelas comerciais serão muito menores, apenas com o que for obrigatório. O objetivo é não fazer muita interrupção para evitar que o público se transfira para outra emissora.
Fonte : Parabólica

Postar um comentário