quarta-feira, 11 de abril de 2012

TVI Vídeos

Matheus Mazzafera: "Sou gay, sou feliz e estou vivo"


Matheus Mazzafera contou que sofreu preconceito na infância / Leo Lemos/QuemMatheus Mazzafera fez questão de reforçar sua orientação sexual em entrevista à revista “Quem” desta semana e dizer que tem orgulho em ser homossexual.

"Estou aqui hoje, aos 30 anos, para provar que batalhei muito e dizer: 'Sou gay, sou feliz e estou vivo'.", declarou o stylist e apresentador que recentemente mostrou sua boa forma em
um ensaio sensual.
 

O lançamento da revista em que posou nu causou um desentendimento com Luana Piovani, que fez um comentário agressivo a respeito do evento no Twitter.

"E o lançamento do it gay Matheus 'Malhafera'? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente?", escreveu a atriz na época.

Sem levar desaforo, Matheus devolveu, sempre pelo microblog: "Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-_ VACA."

"A Luana fez isso comigo, mas não pode fazer. Tem gente que se suicida por causa disso", disse Matheus à "Quem".

O stylist também lembrou o preconceito que sofreu na infância. “O Padre, na sala de aula, falava que eu era delicado. (...) Em casa, meus pais eram muito católicos e fui muito reprimido, minha mãe achava que eu era assim por causa da convivência com minhas primas e me proibiu de vê-las”, contou.

O ex-BBB Dicésar e o estilista Walério Araújo também aprovaram as fotos
Por @EsmaelTeixeira, com Band

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!