Online

Matheus Mazzafera: "Sou gay, sou feliz e estou vivo"


Matheus Mazzafera contou que sofreu preconceito na infância / Leo Lemos/QuemMatheus Mazzafera fez questão de reforçar sua orientação sexual em entrevista à revista “Quem” desta semana e dizer que tem orgulho em ser homossexual.

"Estou aqui hoje, aos 30 anos, para provar que batalhei muito e dizer: 'Sou gay, sou feliz e estou vivo'.", declarou o stylist e apresentador que recentemente mostrou sua boa forma em
um ensaio sensual.
 

O lançamento da revista em que posou nu causou um desentendimento com Luana Piovani, que fez um comentário agressivo a respeito do evento no Twitter.

"E o lançamento do it gay Matheus 'Malhafera'? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente?", escreveu a atriz na época.

Sem levar desaforo, Matheus devolveu, sempre pelo microblog: "Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-_ VACA."

"A Luana fez isso comigo, mas não pode fazer. Tem gente que se suicida por causa disso", disse Matheus à "Quem".

O stylist também lembrou o preconceito que sofreu na infância. “O Padre, na sala de aula, falava que eu era delicado. (...) Em casa, meus pais eram muito católicos e fui muito reprimido, minha mãe achava que eu era assim por causa da convivência com minhas primas e me proibiu de vê-las”, contou.

O ex-BBB Dicésar e o estilista Walério Araújo também aprovaram as fotos
Por @EsmaelTeixeira, com Band

Postar um comentário