Online

FRACASSOU: “A Lei do Amor” termina como segundo maior fracasso do horário

A Rede Globo exibiu na noite da última sexta feira (31), o último capítulo de sua novela das nove “A Lei do Amor”, e com isso a trama bateu recorde de audiência, mas nada tão animador quanto suas antecessoras, que conseguiram bem mais ibope na reta final, principalmente “A Regra do Jogo”, que ultrapassou a casa dos 40 pontos na média do seu capítulo final.

O folhetim, assinado por Maria Adelaide Amaral, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 37.6 pontos de média e chegou a picos de 39.6 pontos na Grande São Paulo, somando 51% de participação total em share. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 5.8 pontos de média, o SBT somou 5.7 pontos de média e a Band teve 0.9 de média.

Esse resultado da trama em seu final, não muda o fato de o folhetim terminar como uma das tramas mais fracassadas do horário, com uma média geral de 27 pontos, o folhetim assinado por Maria Adeleide Amaral e Vicent Villari, supera apenas “Babilônia” (25 pontos), e fica atrás de “A Regra do Jogo” (28 pontos) e “Velho Chico” (29 pontos).

Com uma história totalmente sem sentido e com pouca ação, “A Lei do Amor” também deixou a desejar na repercussão e as críticas negativas da trama foram maiores que as positivas, salvo alguns nomes, o folhetim não destacou nenhum novo nome.

Postar um comentário