Bombeiro do programa “Eliana” detona produção e ameaça deixar a atração -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Bombeiro do programa “Eliana” detona produção e ameaça deixar a atração

TvibopeOficial
quinta-feira, 27 de abril de 2017, abril 27, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:19Z
'
A briga de egos nos bastidores da televisão é maior do que o telespectador que está no aconchego do seu lar possa imaginar. É um querendo derrubar o outro. E parece que nos bastidores do programa “Eliana” o clima não anda tão “tranquilo e favorável“, como cantaria o MC Bin Laden.

O modelo Bruno Camargo está muito bravo com a produção da loira do SBT. É que agora ele reveza com outro Bombeiro Gato quando a apresentadora invoca o “Chama o Bombeiro”.

Para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, Bruno soltou o verbo e falou que não está nem um pouco satisfeito com a atual situação e quer reinar sozinho.

“Feliz eu não estou, vou dizer bem a verdade, realmente estou chateado, como eu já havia dito, mas não tem algo que eu possa fazer nesse momento. Ou acaba o personagem de vez, eu acho que até me alegraria mais, do que fazer o que fizeram“, declarou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Bombeiro do programa “Eliana” detona produção e ameaça deixar a atração
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");