Online

É SUCESSO: “Tá no Ar” tem quinta temporada garantida

Com previsão de término para 11 de abril e média parcial de 14,3 pontos, o “Tá no Ar” já garantiu sua presença na programação 2018 da Globo; a quinta temporada do humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem começa a ser gravada em outubro.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, esta folga no calendário permitirá que Luana Martau, uma das atrizes mais requisitadas do elenco fixo da atração, participe da próxima leva – ela está grávida de sete meses; o nascimento do bebê está previsto para abril.


<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- PARA POSTS -->
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-5517372789194967"
     data-ad-slot="5116607934"
     data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

O “Tá no Ar” estreou em abril de 2014; desde sempre, mantém quadros fixo, como o “Jardim Urgente” e o “Silvio Santos Greatest Songs”, e praticamente o mesmo elenco, que inclui Danton Mello, Georgiana Góes, Márcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debom e Welder Rodrigues.

Já Luana Martau está na TV desde 2009, quando estreou na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, “Cama de Gato”. Com as autoras, também esteve em “Cordel Encantado” e “Joia Rara”. Participou ainda da clássica “Avenida Brasil”. Em 2015, entre uma temporada e outra do “Tá no Ar”, esteve no elenco de “I Love Paraisópolis”.


Fonte: RD1

Postar um comentário