SEM CHANCE NA EMISSORA: Chris Flores pede demissão da Record -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SEM CHANCE NA EMISSORA: Chris Flores pede demissão da Record

quarta-feira, 7 de setembro de 2016, setembro 07, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:14Z
'
Chris Flores pediu demissão da Record, após doze anos na emissora. A informação foi confirmada pela própria jornalista em entrevista por telefone ao programa A Tarde É Sua, apresentado na RedeTV! por Sonia Abrão. “A gente tem que ter o entendimento de que, se não há algo para a gente, é preciso procurar. Eu sou jornalista, e jornalista gosta de trabalhar”, disse a ex-apresentadora do Hoje em Dia. Procurada, a Record afirmou que não vai comentar o assunto.

Chris estava na geladeira da emissora. Em janeiro de 2015, ela perdeu o posto de apresentadora do Hoje em Dia junto com Edu Guedes e Celso Zucatelli, que foram substituídos por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Guedes e Zucatelli foram para a RedeTV!, onde apresentam o matinal Melhor pra Você ao lado de Mariana Leão, mas Chris decidiu continuar na Record. Ela apresentou algumas reedições do Troca de Família até março e, em junho, cobriu férias de Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia.

Questionada no A Tarde É Sua se já tinha recebido convites para ir para oFofocando, do SBT, ou o Vídeo Show, da Globo, Chris deu risada e negou, mas disse que está “superdisposta, aberta a convites”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SEM CHANCE NA EMISSORA: Chris Flores pede demissão da Record
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");