Online

“Eta Mundo Bom!” tem IBOPE recorde em Salvador

A novela das seis, “Êta Mundo Bom!”, exibida pela Rede Globo na última quarta feira (10), não conseguiu um expressivo índice de audiência somente em São Paulo e Rio de Janeiro, onde bateu seu recorde, com: 35 e 42 pontos respectivamente, como também em Salvador, capital da Bahia.

O folhetim assinado por Walcyr Carrasco, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 42 pontos de média, e chegou a picos de 46 pontos na Grande Salvador, obteve ainda 61% de participação em share, ou seja, de cada 100 TVs ligadas, 61 estavam sintonizadas no folhetim, que já é o maior fenômeno do horário em quase dez anos.

No capitulo em questão, Araújo (Flávio Tolezani) foi preso e Sandra (Flávia Alessandra), teve uma briga enérgica com Ernesto (Eriberto Leão), que ameaçou entrega-la à polícia e contar suas falcatruas. “Eta Mundo Bom!” está em suas últimas semanas, o último capitulo do folhetim, será exibido em 26 de agosto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados em Salvador. Cada ponto na Grande Salvador equivale a 13.1 mil domicílios ou 36.8 mil espectadores.

Postar um comentário