Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão

Editor-Chefe
domingo, 10 de julho de 2016, julho 10, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:29Z
'
‘Eu disse sim’, contou a atriz, que está curtindo viagem com o piloto na Tailândia.

Marina Ruy Barbosa com o namorado, Xandinho Negrão, na Tailândia

Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento pelo namorado, o piloto Xandinho Negrão, durante viagem na Tailândia. A atriz contou a novidade neste domingo, 10, em seu perfil no Instagram. “Eu disse sim”, disse ela na legenda de foto postada na rede social com o emoticon de um anel e de um coração.

Na foto é possível ver que Xandinho preparou um clima todo especial para fazer o pedido. Em uma praia paradisíaca, o piloto colocou velas na areia e escreveu em inglês a frase: “Você quer se casar comigo?”. Em outra imagem é possível ver o anel que Marina ganhou de Xandinho.

Alexandre e Marina se conheceram em Fernando de Noronha, onde passaram o Ano Novo de 2015 para 2016. Marina Ruy Barbosa estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, ela teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Nascido em Campinas, no interior de São Paulo, o piloto de Stock Car Alexandre Sarnis Negrão, conhecido como Xandinho Negrão, tem 30 anos e é filho do empresário e também piloto de Stock Car Alexandre Negrão, o Xandy Negrão.

O sogro de Marina Ruy Barbosa foi dono da empresa Medley, maior laboratório do segmento de medicamentos genéricos no Brasil. Atualmente, a família Negrão comanda a fazenda de gado Conforto, em Goiás, e a empresa Aeris, fabricante de pás para geradores de energia, sediada no Ceará.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");