COM JOSÉ EDUARDO: “Balanço Geral Bahia” atinge 19 pontos e lidera isolada, Record Bahia explode na média dia -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

COM JOSÉ EDUARDO: “Balanço Geral Bahia” atinge 19 pontos e lidera isolada, Record Bahia explode na média dia

Editor-Chefe
sexta-feira, 29 de julho de 2016, julho 29, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:29Z
'
A Record Bahia, emissora filial a Rede Record na Bahia, segue registrando expressivos índices de audiência, e cravando a liderança em diversas faixas do dia, ontem, durante todo o dia, a emissora de Edir Macedo, conseguiu derrotar quatro atrações da emissora líder de audiência, e ainda liderou durante vários momentos, com outras atrações, ao todo, foram 244 minutos em primeiro lugar.

Pela manhã, o “Bahia no Ar”, exibido entre 7h28 e 8h54, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10 pontos de média, contra 9 da emissora segunda colocada, que exibia um telejornal e um programa feminino. Na faixa vespertina, o destaque foi o “Balanço Geral Bahia” apresentado por José Eduardo, que marcou 14 pontos de média e 19 de pico, na Grande Salvador. No confronto, a emissora segunda colocada, somou 13 pontos de média.

Na faixa, entre 7h e 0h, a Record Bahia, bateu recorde de share, cravando 21% da preferencia dos soteropolitanos, na audiência domiciliar, a emissora teve 10,3 pontos de média, garantindo o segundo lugar mais que absoluto no Ibope, sendo vice líder com praticamente todas as suas atrações.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Salvador. Cada ponto na capital baiana equivale a 13,1 mil domicílios ou 36,8 mil espectadores..
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • COM JOSÉ EDUARDO: “Balanço Geral Bahia” atinge 19 pontos e lidera isolada, Record Bahia explode na média dia
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");