VEJA A CENA: 'Malhação' mostrou, seu primeiro beijo lésbico -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

VEJA A CENA: 'Malhação' mostrou, seu primeiro beijo lésbico

Editor-Chefe
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, dezembro 22, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:26Z
'
As personagens Lica e Samantha, vividas pelas atrizes Manoela Aliperti e Giovanna Grigio, em Malhação Viva a Diferença, deram seu primeiro beijo hoje e começarão a namorar nos próximos capítulos de Malhação Viva a Diferença.

A novela promete tratar o assunto com delicadeza. Quem tomou a iniciativa e deu um beijão na outra será Samantha. A cena foi ao ar nesta quinta-feira, 21 de dezembro.”Eu andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!”, disse Samantha, antes de dar um beijo na boca de Lica. “Garota! Você é louca mesmo!”, afirmou ela, sorrindo.

Após o beijo, Lica conversou com Tina (Ana Hikari), que questionou o que a amiga achou da atitude de Samantha. “Eu? Eu adorei! Achei bem louco e bem sexy!”, disparou ela. “Cês duas são bem doidinhas mesmo, né?”, falou Tina. A cena repercutiu na internet e virou um dos assuntos mais comentados no twitter. Vários seguidores e telespectadores aprovaram a atitude da Globo em exibir o beijo.

“Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! E eu achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa se divertindo, e tá tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado, o importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural”, disse Giovanna em entrevista para o jornal carioca Extra.


Assista ao momento do beijo:
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • VEJA A CENA: 'Malhação' mostrou, seu primeiro beijo lésbico
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");