APÓS ATO RACISTA: William Waack é demitido da Globo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

APÓS ATO RACISTA: William Waack é demitido da Globo

TvibopeOficial
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, dezembro 22, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:26Z
'
Após se envolver em uma polêmica no início do mês de novembro, onde em um vídeo aparece fazendo um comentário de teor racista, a Rede Globo decidiu rescindir o contrato com o jornalista William Waack. Por meio de uma nota, o diretor de jornalismo da emissora carioca se manifestou.
“Em relação ao vídeo que circulou na internet a partir do dia 8 de novembro de 2017, William Waack reitera que nem ali nem em nenhum outro momento de sua vida teve o objetivo de protagonizar ofensas raciais. Repudia de forma absoluta o racismo, nunca compactuou com esse sentimento abjeto e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças. Pede desculpas a quem se sentiu ofendido, pois todos merecem o seu respeito. A TV GLOBO e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham. A TV GLOBO reafirma seu repúdio ao racismo em todas as suas formas e manifestações. E reitera a excelência profissional de Waack e a imensa contribuição dele ao jornalismo da TV GLOBO e ao brasileiro. E a ele agradece os anos de colaboração.”, disse ele.
Carrasco de William Waack entra na Globo e posta foto sentado na bancada de jornal

http://tvibopei.blogspot.com.br/2017/11/vazou-o-video-racismo-de-william-waack.html 

No mês passado, com o vazamento das imagens onde William Waack aparecia fazendo comentários de teor racista, muita gente quis saber de quem se tratava. Em seguida, soube-se que tratava-se de Diego Rocha, um ex-funcionário da emissora, que vazou tudo para a imprensa depois de perder seu emprego. Depois de todo esse terremoto, a emissora acabou sendo surpreendida com uma foto onde Rocha aparece dentro da redação de jornalismo em São Paulo, sentado na bancada do Jornal da Globo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • APÓS ATO RACISTA: William Waack é demitido da Globo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");