TENTANDO CONTORNAR: Marina Ruy Barbosa indica papel higiênico preto como look para o Halloween -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TENTANDO CONTORNAR: Marina Ruy Barbosa indica papel higiênico preto como look para o Halloween

TvibopeOficial
terça-feira, 31 de outubro de 2017, outubro 31, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:28Z
'

Na última semana Marina Ruy Barbosa polemizou nas redes sociais após ter estrelado uma campanha publicitária da marca Personal, que lançou um papel higiênico preto para o mercado. Uma semana depois de ter sido massacrada pelos internautas, a atriz entrou no clima do Halloween, que é comemorado mundialmente nesta terça-feira (31), e sugeriu uma roupagem para a data comemorativa.

Ela, que protagonizará a próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro do ano que vem na tela da Globo, relembrou a foto na qual aparece enrolada em papel higiênico. “Sugestão de fantasia para o Halloween”, escreveu a ruiva, que recentemente subiu ao altar com o piloto Xandinho Negrão, através do seu Twitter, na noite desta segunda-feira (30)

POLÊMICA: Zezé Motta detona campanha de papel higiênico preto

Nos comentários do post, os fãs se divertiram com a ironia da global. “Eu tentando copiar a fantasia de Halloween 2017 da Marina Ruy Barbosa”, escreveu um seguidor, mostrando um meme. “Queria, porém o papel tá caro”, lamentou utra. “Jamais, vão falar que sou preconceituosa, do jeito que são”, afirmou uma terceira.
Marina Ruy Barbosa se desculpa após propaganda de papel higiênico preto

Ao longo da vida toda, o papel higiênico foi branco e tudo corria na paz, até que a marca personal decidiu inovar e trazer um produto na cor preta, algo que já existe em outro país. Para valorizar a cor adotada, a marca apostou na frase Preto é Lindo. Bastou isso para que grupos e movimentos começassem uma onde de ataques em relação a marca, que passou a ser acusada de racismo.

A campanha estrelada pela atriz Marina Ruy Barbosa acabou recebendo diversas críticas por parte dos internautas. A atriz, que já tinha negado qualquer racismo por trás do produto, acabou pedindo desculpas aos que se ofenderam ontem, 24, embora voltasse a reafirmar que nem ela, nem a equipe fizeram a campanha com propósito de desrespeitas as pessoas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • TENTANDO CONTORNAR: Marina Ruy Barbosa indica papel higiênico preto como look para o Halloween
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");