SEM ALARDE: Mick Jagger vive affair com produtora de cinema de 22 anos -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SEM ALARDE: Mick Jagger vive affair com produtora de cinema de 22 anos

TvibopeOficial
terça-feira, 31 de outubro de 2017, outubro 31, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:29Z
'
Mick Jagger está in love com Noor Alfallah, uma produtora de cinema de 22 anos, segundo o jornal inglês “The Sun”. O cantor, lider dos Rolling Stones, tem 74 anos e é pai do brasileiro Lucas, 18, com Luciana Gimenez, além de já ser bisavô – sua neta Assisi Jagger deu à luz uma menina em 2014.

O novo romance teria começado em Paris, após um show dos Stones. Os pombinhos teriam ficado juntos algumas vezes no flat que o artista mantém na capital francesa. “Mick ainda tem seu lendário charme, mas não esperava uma pessoa tão jovem e bonita como Noor indo até Paris para vê-lo. Ambos estão solteiros e parecem ter se divertido muito. Mick não está nem dando sinais de pé no freio com relação a ela”, disse uma fonte ao “The Sun”.

O casal foi visto também passeando pela Cidade Luz. “Noor é muito confiante e bem-educada, então ela se sentiu super à vontade ao ir junto com ele aos lugares badalados de Paris”, completou o informante.

Ainda de acordo com o “The Sun”, Noor Alfallah é filha de pai kuwaitiano e mãe norte-americana. Mesmo não estando na indústria do cinema há muito tempo, ela já é produtora-executiva do curta “Brosa Nostra”, de 2016.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SEM ALARDE: Mick Jagger vive affair com produtora de cinema de 22 anos
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");