NO INSTAGRAM: Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos com o marido, Thales -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NO INSTAGRAM: Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos com o marido, Thales

TvibopeOficial
sexta-feira, 13 de outubro de 2017, outubro 13, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:28Z
'
Paulo Gustavo e o mineiro Thales Bretas serão papais pela primeira vez. (foto: Instagram/Reprodução)

O humorista Paulo Gustavo anunciou nesta sexta-feira, 13, que será pai de duas crianças ao lado de seu marido, o dermatologista mineiro Thales Bretas. Por meio de uma publicação no Instagram, o casal anunciou a novidade e revelou os nomes e os sexos dos filhos: Gael e Flora.

''Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e de Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima em dose dupla, de gêmeos!'', escreveu o humorista na legenda da foto em que aparece imitando uma barriga de grávida ao lado do marido.

''Estávamos loucos para contar, mas tivemos que aguardar quatro meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam (sic) quatro anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos Estados Unidos''.

Thales, por sua vez, foi mais discreto, e compartilhou a mesma imagem com uma mensagem simples: ''E agora nós somos quatro...''.

Na rede social os fãs vibraram com a notícia e parabenizaram o casal. ''Parabéns! Que venham com muita saúde e tragam felicidade para vocês!'', escreveu uma seguidora na caixa de comentários.''Que coisa mais linda, Paulo! Muito feliz por vocês!'', parabenizou mais uma.



Portal Uai
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NO INSTAGRAM: Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos com o marido, Thales
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");