ENTENDA O CASO: Coldplay responde a polêmica envolvendo o Radiohead -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ENTENDA O CASO: Coldplay responde a polêmica envolvendo o Radiohead

TvibopeOficial
sábado, 28 de outubro de 2017, outubro 28, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:26Z
'
A banda Coldplay resolveu responder à polêmica da Fox News, na qual o âncora Greg Gutfeld disse no ar que o Radiohead (formada em Oxford em 1985!) era “uma cópia barata do Coldplay” e que Thom Yorke havia roubado tudo que o grupo britânico, que nasceu 11 anos depois, criou.

No perfil oficial do Twitter da banda foi publicado nesta sexta-feira (27) que “Finalmente alguém teve coragem de dizer!”, acompanhado de um emoji de rosto risonho, indicativa de que a banda de Chris Martin havia levado a provocação como uma piada.

Já o guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood, não gostou muito da brincadeira. O músico trocou a biografia de seu perfil no Twitter para os dizeres “Estranho, desnutrido e triste” – adjetivos usados por Gutfeld para descrever os autores de “Karma Police”.

Piadas à parte, os dois grupos lançaram discos bem-recebidos recentemente e estão com a agenda de turnê cheia. O Radiohead virá para o Brasil em 2018 para três shows, e o Coldplay passará pelas alfândegas nacionais já em novembro para duas apresentações.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ENTENDA O CASO: Coldplay responde a polêmica envolvendo o Radiohead
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");