domingo, 29 de outubro de 2017

TVI Vídeos

EM SALVADOR: Barrada pela Justiça, peça com Jesus travesti muda de endereço

Impedido de ser executado nesta sexta-feira (27), por liminar da Justiça, o espetáculo “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que traz como protagonista um Jesus travesti, ganhou um novo endereço: Teatro do ICBA, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Antes estava marcado para ocorrer no Espaço Cultural Barroquinha.

A peça, dirigida por Natalia Mallo (SP), integra a programação da décima edição do Festival Internacional de Artes Cênicas (FIAC) Bahia 2017, que ocupa diversos espaços em Salvador, entre 24 e 29 de outubro, com peças de teatro, espetáculos de dança, performances, críticas e atividades formativas. “A FGM e a produção do Festival já estão tomando as providências jurídicas cabíveis”, afirmou, em nota.

No início da semana, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) entrou na Justiça para barrar a apresentação teatral – o juiz Benício Mascarenhas Neto, da 11ª Vara Cível e Comercial de Salvador, era o responsável. No entanto, Guerreiro comentou que esta não foi a única tentativa de impedimento do espetáculo.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!