VAI RENDER: RedeTV! processa Band por cópia do “Encrenca” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

VAI RENDER: RedeTV! processa Band por cópia do “Encrenca”

TvibopeOficial
domingo, 11 de junho de 2017, junho 11, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:22Z
'
A RedeTV cumpriu suas ameaças e entrou com uma ação judicial contra a Band, sob acusação de plágio. A emissora de Almicare Dallevo, acusa a Band pelo programa “Só Risos”, exibido nas noites de domingo, dizendo que este é uma cópia do programa “Encrenca”, que atualmente é a maior audiência da RedeTV. O canal alega que a Band copiou o formato da emissora, ao colocar vídeos da internet com a narração de apresentadores que não mostram o rosto no vídeo.

O processo corre na 38ª Vara Cível, o canal de Osasco pede uma indenização de R$ 600 mil para o canal do Morumbi. A RedeTV diz que a Band copiou descaradamente todos os detalhes do quadro de sua principal atração dominical. Além do pedido de indenização, a RedeTV pede que a Band pare de exibir o quadro, dentro do “Só Risos” e também do “Pânico na Band”.

As informações são do site UOL, que tentou entrar em contato com as assessorias da RedeTV e também da Band, mas as emissoras alegaram que o processo corre sob segredo de justiça e que não iriam comentar o caso neste momento.

Na questão de audiência, a RedeTV segue levando a melhor contra ambos os programas da concorrente, o “Encrenca”, vence com facilidade o “Só Risos”, por um placar de 4 à 3 pontos, já contra o “Pânico na Band”, a atração humorística da RedeTV soma 5 pontos de média, contra apenas 4 pontos da concorrente.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • VAI RENDER: RedeTV! processa Band por cópia do “Encrenca”
  • 0

Um comentário:

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");