sexta-feira, 9 de junho de 2017

TVI Vídeos

SEM A GLOBO: Derrota do Brasil para a Argentina ‘eleva’ audiência da TV Brasil e TV Cultura

Quem teve coragem de levantar cedo para acompanhar o clássico entre Brasil e Argentina, assistiu um jogo bom contra os nossos maiores rivais. Nivaldo Pietro, escalado para narrar o jogo pela CBFTV teve a companhia e os comentários de Pelé e Denílson.

A TV Globo não transmitiu o jogo, fato raro como menciona o jornalista Maurício Stycer do UOL, em 2012 a emissora líder de audiência não exibiu já que os direitos de transmissão pertencia a Rede Record e em 2010, a partida da Seleção contra os Estados Unidos foi transmitida pelo canal SPORTV e pela Globo Internacional.

O amistoso que ocorreu em Melbourne, na Austrália, foi transmitido pela CBF TV, exibida pelo UOL, e pelas TVs Cultura, TV Brasil e TVT (TV dos Trabalhadores) e também pela página da CBF no Facebook.

Segundo dados prévios do Ibope, a transmissão alcançou média de 2.8 pontos com picos de 4.4 na TV Cultura e 0.6 de média, pico de 1.0 na TV Brasil. A TVT deu 0.2 de média pico de 0.5 pontos. Somadas, as três, a partida alcançou 3.6 pontos. Nada mal para os padrões das duas redes, porém, bem abaixo do que alcançaria na Globo que certamente no mínimo teria quatro vezes mais audiência das emissoras públicas.

A TV Cultura praticamente quadruplicou sua audiência em relação a semana passada quando entre 7h e 9h alcançou média de 0.8 pontos. A TV Brasil saiu do 0.0 e entrou no radar das emissoras, vencendo a RedeTV!, TV Gazeta e empatando com a Band por diversos momentos. A pública paulista ficou em quarto lugar isolado, já a TV Brasil ficou em sétimo lugar. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

Em tempo: A TV Cultura vai reprisar o jogo às 19h15, nesta sexta-feira.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!