quinta-feira, 15 de junho de 2017

TVI Vídeos

INSATISFEITO: Celso Portiolli fala sobre sua situação no SBT

Celso Portiolli compareceu ao aniversário de 15 anos da estrela mirim Maisa Silva. Cheio de imprensa e holofotes no local, Celso aproveitou para falar da carreira e dar um ‘recadinho’ para o canal em que trabalha, o SBT.

Na entrevista, Celso Portiolli parece querer visibilidade na programação da emissora. “Quero trabalhar mais, falta mais trabalho, quero novos desafios, novos programas, mais dias na grade, estou trabalhando muito pouco, duas horas é pouco por semana, eu aguento mais, sou pau pra todo obra”, desabafou o pupilo de Silvio Santos.
Celso Portiolli apresentava “Sabadão” para cobrir duas horas perdidas do “Domingo Legal”.

Na conversa, o apresentador até deu a entender o que gostaria de fazer. “Esse modelo de talk-show que temos no Brasil nunca fiz e adoraria fazer, mas quero fazer do meu jeitão, gosto bastante disso”, disse. Vale ressaltar que quem comanda um talk-show diário na emissora é Danilo Gentili, no programa “The Noite”.

Desde a chegada do “Mundo Disney”, Portiolli não tem paz na emissora. Até então vencia o rival “Domingo Show” da RecordTV e depois perdeu duas horas de duração com seu programa “Domingo Legal”, perdendo audiência e visibilidade. Foi prometido um programa aos sábados para recuperar as duas horas perdidas, entretanto o “Sabadão” também foi extinto. Agora, Celso Portiolli tem que se contentar com somente duas horas na programação dominical e em terceiro lugar isolado.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!