domingo, 4 de junho de 2017

TVI Vídeos

FIRME E FORTE: Marcelo Rezende desmente boatos e declara que não tem medo da morte

O jornalista Marcelo Rezende usou o seu perfil do Instagram para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde após ser diagnosticado com câncer no pâncreas e figado. Nesta sexta-feira (2), o apresentador do “Cidade Alerta“, da Record TV, apareceu num vídeo segurando uma Bíblia para negar os rumores de que está morrendo.

Os boatos surgiram depois do médico Ney Cavalcanti de Albuquerque afirmar à “Rádio Jornal”, de Pernambuco, que o jornalista possui apenas 1% de chance de recuperação. O que rendeu a dezenas de sites publicações.

“Deixa eu dizer uma coisa: não estou lendo nada. Minha leitura está aqui (a Bíblia) porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo”, ironizou o amigo de Geraldo Luís.

Em seguida, ele mostrou que segue confiante em sua recuperação: “Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que vamos alcançar a vitória.”

Veja o desabafo do apresentador:

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!