Online

ACOSTUMADA: Sonia Abrão noticia falsa morte de Arlindo Cruz e web não perdoa


Do site Catraca Livre

A internet não perdoou a gafe de Sonia Abrão sobre a morte de Arlindo Cruz

A apresentadora Sonia Abrão foi criticada nas redes sociais neste domingo, dia 11, após dar uma gafe ao divulgar uma notícia falsa a respeito da morte de Arlindo Cruz, que está internado desde março em um hospital no Rio de Janeiro.

O site "Coluna da TV" publicou a nota sobre o cantor na internet e teve a postagem compartilhada tanto por Sonia, quanto pelo blogueiro Hugo Gloss.


No entanto, pouco tempo depois, o perfil oficial de Arlindo desmentiu a informação: "Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. #ForçaArlindo".


Diante da gafe, Sonia e Hugo apagaram os posts e também esclareceram aos fãs que o cantor não morreu. Veja abaixo:

Reações

É claro que a notícia falsa divulgada por Sonia Abrão e Hugo Gloss virou piada entre os internautas nas redes sociais. Os usuários não perdoaram o erro e acusaram especificamente a apresentadora de inventar fatos com frequência.

A cantora Anitta se manifestou sobre o caso nas redes sociais e fez um comentário crítico em um post de Sonia no Instagram, ressaltando que "isso não é jornalismo".

"Comecei meu dia chorando de dor.... mas graças a Deus foi a toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando", escreveu Anitta em sua conta no Twitter. "O like e a audiência se Deus quiser ainda não são mais importantes que o caráter.... a vida real é muito mais, minha gente", completou.


Veja as reações dos internautas:

Veja o vídeo:

Postar um comentário