sexta-feira, 19 de maio de 2017

TVI Vídeos

IMAGEM QUEIMADA: Luciano Huck apaga fotos com Aécio Neves após denúncias da JBS

Mesmo tendo negado que pretende se candidatar a presidente do Brasil, o apresentador Luciano Huck parece que não quer ver seu nome ligado às novas denúncias que estouraram contra o senador Aécio Neves.

Quem percebeu isso foram os seguidores de Huck no Instagram: ele teria apagado imagens nas quais aparece junto de Aécio. “Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!!”, disse um deles. Outro foi ainda mais duro: “Não sei que foi pior. Colocar a foto, apoiar o ladrãozinho ou deletar a foto. De qualquer jeito, as 3 coisas falam que tipo de pessoa é você”.




A Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram nesta quinta-feira (18/5) a Operação Patmos, no âmbito da Lava Jato, em Brasília, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. O alvo é o senador Aécio Neves (PSDB); a irmã dele, Andrea Neves; e Altair Alves, considerado braço direito do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB).



A operação ocorre um dia depois de a delação de Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, revelar que o tucano teria pedido R$ 2 milhões para pagar sua defesa na Lava Jato

Confira as reações no Twitter








TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!