BRILHANDO: Anitta(@Anitta) estreia na TV americana em performance com Iggy Azalea(@IGGYAZALEA) ASSISTA: -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

BRILHANDO: Anitta(@Anitta) estreia na TV americana em performance com Iggy Azalea(@IGGYAZALEA) ASSISTA:

TvibopeOficial
domingo, 28 de maio de 2017, maio 28, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:23Z
'
A estréia de Anitta na TV americana não poderia ter sido melhor. Na última sexta-feira (26/05), a brasileira esteve no programa do apresentador Jimmy Fallon e performou sua parceria com Iggy Azalea, “Switch”. Parte do novo álbum de Iggy, a canção teve seu videoclipe vazado recentemente.

Sobre a apresentação, as duas cantoras postaram algumas mensagens em suas redes sociais. “Foi incrível me apresentar no Fallon ontem. Muito obrigada a Iggy por isso. Eu e todo o Brasil estão muito agradecidos e apaixonados por você”, escreveu Anitta, em inglês, em seu Instagram.

Já Iggy comentou: “Ok, o que tem demais se somos o número 4676352 no iTunes? Eu me diverti. Que se dane. Estou muito orgulhosa da Anitta e da nossa música juntas. Eu tenho um ótimo time dentro e fora do palco. Bom trabalho a todos e obrigada aos fãs que ainda me apoiam no decorrer de tudo”.

Confira a performance de “Switch”:
Programa do canal NBC, o talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é bastante famoso nos Estados Unidos, recebendo frequentemente grandes nomes da música. A atração é conhecida também por suas entrevistas e esquetes de humor.

“Switch” é a terceira música de divulgação do álbum de Iggy, e o primeiro contato da australiana com um artista brasileiro.

Já Anitta vem investindo recentemente em carreira internacional, tendo lançado, por exemplo, uma parceria com Maluma, “Sim ou Não”.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • BRILHANDO: Anitta(@Anitta) estreia na TV americana em performance com Iggy Azalea(@IGGYAZALEA) ASSISTA:
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");