terça-feira, 16 de maio de 2017

TVI Vídeos

APÓS POLÊMICA: Globo define substituto de José Mayer em “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva até tentou, mas não teve jeito. A Globo decidiu definitivamente que José Mayer, acusado de assédio na Globo, não estará em “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva no horário das nove.

Segundo Aguinaldo, que é autor de grandes sucessos da emissora como “Senhora do Destino”, ele vem trabalhando em cima dos 30 primeiros capítulos da novela sozinho, e que o personagem estava sendo feito exclusivamente para José Mayer, e por isso sua insistência em querer que Mayer estivesse em sua próxima novela, mas não teve jeito mesmo.


Segundo informa o jornal O Globo, o substituto de Mayer no papel é Humberto Martins, que está no ar atualmente em “A Força do Querer”. Porém, pra suprir a falta de Mayer na novela, Aguinaldo quer que Antônio Fagundes esteja no elenco, mas não há nada confirmado que ele esteja.

Vale lembrar que “O Sétimo Guardião” tem previsão de estreia para Março de 2018.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!